CNRPG- Habbo
Registre-se no nosso fórum para criar seus tópicos. Lembrando: Use seu nick do Habbo

Envie projetos para a Câmara: s2.vc/enviarcnrpg

Compartilhe
DougMitoTheOne
Vip
Vip
Pontos : 166
Ver perfil do usuáriohttp://www.brasil.gov.br/
05122018
Eu, EXCELENTÍSSIMO diretor da OAH, DougMitoTheOne, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Constituição Federal e Regimento Interno do RPG, faço saber sobre a Portaria nº 011/2018, que prevê a publicação do Edital 005 do Concurso Público para a Ordem dos Advogados do Habbo.

CONCURSO PÚBLICO PARA ORDEM DOS ADVOGADOS DO HABBO.

EDITAL N.005/2018 – CNRPG, 05/12/2018

O diretor da OAH, DougMitoTheOne, no uso da sua  competência, pela  Portaria  nº  11,  de  5  de dezembro  de  2018,  torna  pública a abertura de inscrições e estabelece normas  relativas à execução do concurso público para o  provimento de emissão de carteira da ordem dos advogados do Habbo.

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. O presente concurso é regido por este edital e será realizado pela Fundação do CNRPG, representada pelo diretor  da OAH, DougMitoTheOne, e o diretor-adjunto md2mateus.

DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO HABBO
1. A OAH é a entidade representante dos Advogados do CNRPG. Apenas o possuidor da carteira da OAH poderá pleitear no poder judiciário do RPG.
2. Descrição das atividades: direito de advogar e exercer cargos dentro do RPG que exijam a carteira da OAH.

REQUISITOS PARA OBTER A CARTEIRA DA OAH
1. Ser aprovado em concurso público;
2. Estar participando do CNRPG;
3. Ter disponibilidade para exercício das atividades.
4. Estar matriculado e ativo na UFCN ou PUC. (Todos podem realizar a prova. Entretanto, quem for aprovado nela e quiser advogar terá que se matricular)

DA INSCRIÇÃO
1. O interessado em participar, deverá acessar o site linkado nesta portaria e preencher o formulário.
2. O candidato tem direito a escolher o dia de aplicação da prova.
3. Apenas a primeira escolha será considerada.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Novo código penal e eleitoral do CNRPG
2. Novo código de processos gerais do CNRPG
3. Regimento interno do CNRPG
4. Direito constitucional; direitos fundamentais.

APLICAÇÃO DA PROVA
1. Apenas os representantes da direção da OAH ou algum membro da administração poderá aplicar a prova.
2. O candidato tem direito de escolher entre o dia 12/12/2018 ou 14/12/2018 para realizar a prova.
3. As provas terão questões diferentes.
4. A prova será realizada nas dependências do CNRPG, no respectivo horário de cada dia.
5. A prova terá 10 questões, cada uma valendo 1 pontos.
6. Quem obtiver 7 pontos estará aprovado.
7. As inscrições serão fechadas às 23:00, do dia 10/12/2018.

Redator DougMitoTheOne, em colaboração com md2mateus.
Diretor  e diretor-adjunto da OAH.
SE INSCREVA NO LINK ABAIXO:
>>  https://goo.gl/forms/x0sw02Ey2Ewk8z6C3  <<

Última edição por DougMitoTheOne em Qui Dez 13, 2018 10:26 am, editado 4 vez(es)
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Exeat
Agora vai.
LuizGustavoADVO
E quais dias mesmo? ksksksksksk
Esqueci q dia eu escolhi ksksksksksks
DougMitoTheOne
LuizGustavo698 escreveu:E quais dias mesmo? ksksksksksk
Esqueci q dia eu escolhi ksksksksksks

Você  se inscreveu na prova de sexta, 14/12/2018, 20h
@LuizGustavo698
LuizGustavoADVO