Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DrLuiz10
DrLuiz10
Deputado Federal
Deputado Federal
Cargo: : Um ex-membro do CNRPG. 2ª - 4ª Temporada.
Mensagens : 65
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/01/2020

[Anúncio] 004/2020 do MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO Empty [Anúncio] 004/2020 do MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO

Qui Jan 16, 2020 12:09 pm
SEDE DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
Presidente Nacional do MDB DrLuiz10


NOTA OFICIAL

O Presidente Nacional do Movimento Democrático Brasileiro DrLuiz10 vem a PÚBLICO manifestar REPÚDIO FORMAL e OFICIAL contra as ações do ex-candidato a presidente da República GuilhermeKoury, do Partido dos Trabalhadores (PT), em razão dos acontecimentos que se sucederam.

Nas últimas horas, o mesmo teve conversas vazadas se PASSANDO POR ADVOGADO (falsificando licença de OAH), TENTANDO ROUBAR UM NOVATO, e, numa tentativa fútil de se defender, foi visto ao vivo cometendo o crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA, ao se passar pelo excelentíssimo Senhor Deputado Federal SnowBlazer, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O Movimento Democrático Brasileiro lamenta, ainda, que alguns integrantes associaram o nome do partido e de seu presidente DrLuiz10 a imagem do excelentíssimo GuilhermeKoury, já que o partido foi coligado com o mesmo nas últimas eleições, concorrendo a vice-presidência. O Movimento Democrático Brasileiro está ciente disso e lamenta que tenha feito a coligação, mas, está orgulhoso, pois no primeiro momento em que o excelentíssimo GuilhermeKoury foi alvo de escândalos de corrupção, o partido saiu IMEDIATAMENTE da coligação, rompendo qualquer laço existente com o mesmo.

O Movimento Democrático Brasileiro, ainda, PARABENIZA o posicionamento do presidente da mesa diretora Rackam, que não se omitiu quanto ao escândalo de corrupção e manifestou a clara posição CONTRÁRIA aos atos, o posicionamento de Jhulio.DPH e do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Lonededeaki que, em manifestação, anúncio colaborar com as investigações. Parabenizamos também os demais jogadores que foram contrários ao excelentíssimo GuilhermeKoru.

O Movimento Democrático Brasileiro parabeniza ainda o jornalismo EFICIENTE e PRESTATIVO da AOL Habbo, que não só foi extremamente rápido na divulgação da notícia, como foi extremamente imparcial nesta. Parabenizamos ainda o jornalista bruno.feit, que mostrou posição CONTRÁRIA aos atos, e foi o responsável por levar a notícia da AOL Habbo para o grupo do CNRPG, e o jornalista P3dr0, que também levou a notícia aos membros do CNRPG.

O Movimento Democrático Brasileiro também parabeniza a RÁPIDA ação do Ministério Público Federal, em especial ao jogador zRussito, que não só foram RÁPIDOS e EFICIENTES para conduzir o processo, mas que o fizeram com base na lei, no regimento interno e demais códigos do simulador.

O Movimento Democrático Brasileiro, como supracitado, anuncia que cortou TODOS OS LAÇOS EXISTENTES com o excelentíssimo GuilhermeKoury e o Partido dos Trabalhadores (PT), suplica que a investigação seja feita da forma mais rápida possível, e que se faça a justiça, e toma posição CONTRÁRIA aos atos do acusado.

Essa nota é OFICIAL do Movimento Democrático Brasileiro

Atenciosamente, presidente nacional do Movimento Democrático Brasileiro, DrLuiz10.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos