CNRPG- Habbo
Registre-se no nosso fórum para criar seus tópicos. Lembrando: Use seu nick do Habbo

Envie projetos para a Câmara: s2.vc/enviarcnrpg

Compartilhe
Ir em baixo
Deputado
Deputado
Pontos : 16
Ver perfil do usuário

Arquivado [Queixa] Denuncia 001/2018 Corrupção

em Seg Jul 09, 2018 10:58 pm
[center]09/07/18

IMPETRANTE: Deputado CamiloSantanaCe
ACUSADO: Deputado --_Ronaldo_

I DA AÇÃO

Eu, excelentíssimo Deputado CamiloSantanaCe , venho através desta ação denunciar  ao Supremo Tribunal Federal,
o(a) senhor(a) --_Ronaldo_, pelos fatos atestados abaixo:  

II DOS FATOS

Vi ele conversando com uma certa pessoa que ele o pedia para essa certa pessoa para que sussurrasse, após ele pedir isso ele perguntou a essa certa pessoa: — Cadê a Propina? Após isso resolvi vir denunciar.

III ENTENDIMENTO

Entendi o artigo XVI que diz: Utilizar da função para benefício próprio, ou de outra pessoa. (Corrupção ativa ou passiva). A pena que eu queria que fosse dada ao acusado é de 2 semanas sem trabalhar.

CamiloSantanaCe
Administração
Administração
Pontos : 271
Ver perfil do usuário

Arquivado DENUNCIA 001/2018 INDEFERIDA

em Qui Jul 26, 2018 8:36 pm
Supremo Tribunal Federal

26 de julho de 2018

Gabinete do Ministro .::Edy.vevo::.
Ação: Denuncia 001/2018

I DA AÇÃO

Eu, excelentíssimo Ministro do Supremo Tribunal Federal .::Edy.vevo::. , venho através deste documento, informar ao impetrante da Denuncia 001/2018, o excelentíssimo Deputado Federal CamiloSantanaCe, que sua ação foi arquivada por este juiz, pelos fatos atestados abaixo:  

II DOS FATOS

A ação não tem fundamento probatório de prática de corrupção. Como também não há contexto conexo com as outras falas.

III ENTENDIMENTO

Não havendo sustentação por parte da acusação, este juiz determina o arquivamento dela e a absolvição do réu, em face do Art.29, do Regimento Interno do RPG, que diz:

O réu poderá ser inocentado quando:

II – As provas não forem o suficiente para a condenação ou aceitação da denuncia;

---------------------------------------------
Ministro .::Edy.vevo::.
Permissão deste fórum: