- zMarcosYTMinistro de Estado
- Cargo: : Deputado Federal e Ex Ministro da Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Comunicações.
Reputação : 0
[Anúncio] RENUNCIA DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, CULTURA, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÕES.
Seg Jan 27, 2020 12:58 pm
GABINETE DO EXIMO
Senhor Ministro da Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Comunicações, zMarcosYT.
Anuncio através dessa nota a minha renuncia do cargo de Ministro da Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e comunicações. Pelo motivo de: Dificuldades governamentais, insuficiência e outros aspectos.
Agradeço a todos que apresentaram propostas e projetos para aumentar minha experiência.
Esplanada dos Ministérios, 27 de Janeiro de 2020.
Ministro de Estado zMarcosYT.
Agradeço a todos que apresentaram propostas e projetos para aumentar minha experiência.
Esplanada dos Ministérios, 27 de Janeiro de 2020.
Ministro de Estado zMarcosYT.
- [Anúncio] NOTA À IMPRENSA DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÕES
- [Portaria] 018/2020 Revoga a Portaria N° 006/2020 do então Ministério da Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Comunicações - MECT
- [Portaria] 021/2020 Revoga a Portaria N° 013/2020, do então Ministério da Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Comunicações - MECT
- [Decreto] 049/2020 Nomeação do Ministro da Educação, Ciência e Tecnologia
- [Lei] 026/2020 Aumento do investimento em tecnologia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos