Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gatoodiogot
Gatoodiogot
Deputado Federal
Deputado Federal
Cargo: : Fundador iurd
Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 06/01/2020

Arquivado [Queixa] 011/2020 GatooDiogot x Dra.firt

Ter Jan 14, 2020 4:38 pm
QUEIXA N° 072020

AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE BRASÍLIA

14/01/2020

Impetrante: (presidente  nacional do patriotas  gatoodiogot )
Acusado: deputada dra.firt deputada federal partido  dos trabalhadores


I DA AÇÃO

Eu, Excelentíssimo gatoodiogot  presidente nacional do patriotas ) venho impetrar uma denúncia contra a
Senhora  Excelentíssima senhora  dra.firt deputada  federal do pt

pelos fatos certificados abaixo:


II DOS FATOS


A mesma vem me ofendendo  durante  vários dias e temporadas  do rpg  me chamando de homofobico
mesmo assim  sempre respeitei  a mesma com devido  carater.
A mesma iniciou  um ataque  contra  minha pessoa e outros  colegas de ideologia no grupo do  CNRPG

me chamando  de gay e que eu ainda nao sai do armário assim a vtima inicou com seus apoiadores  uma série  de ataques  contra minha pessoa que me chamaram de gay e iniciaram uma HASTAG #queremosocudodiogo
Hastag  essa iniciada  pela dra.firt que quer  ditar minha sexualidade  me chamando  de gay
Logo depois a mesma me chamou de homofobico.


III ENTENDIMENTO


injúria é o crime de ofender a honra e a dignidade do outro, com punições previstas em lei. O Artigo 140 do Código Penal determina que se a ofensa for referente à raça, cor, etnia, religião, origem ou à condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência a pena é de prisão de um a três anos e pagamento de multa sendo assim concluo  que a mesma ofendeu minha condição  de hetero  me chamando  de gay alem disso me difamou me chamando de homofobico

(PENA 3 A 4 DIAS  DE PRISÃO  OU RETRAÇÃO com a vitima)

(Por danos morais)
IV CONCLUSÃO

Ante todo o exposto, requer:

a) (INTIMAÇÃO  DO ACUSADO E VÍTIMA )
b) (análise judiciaria  )
c) (RETRATAÇÃO POR PARTE DA VITIMA)
conclusão
Caso a vitima faça  a devida retratação  neste processo
A queixa esta automaticamente  retirada [Queixa] 011/2020 GatooDiogot x Dra.firt Screen25[Queixa] 011/2020 GatooDiogot x Dra.firt Screen26 prints


Última edição por elias2116 em Ter Jan 21, 2020 2:26 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei tópico e número da queixa.)
marcelo0673
marcelo0673
Advogado
Advogado
Cargo: : Juiz Federal
Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2020

Arquivado Re: [Queixa] 011/2020 GatooDiogot x Dra.firt

Seg Jan 20, 2020 11:00 pm
DESPACHO




Vistos, etc




Trata-se de queixa-crime.


O requerente carece da devida representação judicial habilitada, como preconiza o Código de Processo Civil:




Art. 103. A parte será representada em juízo por advogado regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil.




Por esta razão, deixo de receber a presente queixa-crime.






Publique-se. Registre-se. Arquive-se.




Marcelo0673
Juiz Federal



20 de Janeiro de 2020
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos