Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
hiagoroses56
Deputado Federal
Deputado Federal
Cargo: : Presidente Nacional do Democratas
Mensagens : 30
Reputação : -2
Data de inscrição : 13/01/2020

[Anúncio] Nova política interna do Democratas. Empty [Anúncio] Nova política interna do Democratas.

Qua Jan 15, 2020 12:21 pm
[Anúncio] Nova política interna do Democratas. DEM
 Gabinete do Presidente Nacional do Democratas, Deputado Federal Hiagoroses56.


Recentemente, como já é do conhecimento de todos, eu, Hiago, fui anunciado pelo Vice-Presidente da República para assumir o posto de Presidente Nacional do Democratas, cargo pelo qual fiquei honrado em ser indicado e, não obstante a isso, preocupado, já que precisamos otimizar a parte operacional do partido, dando assim, uma nova cara, mais participativa e próxima dos anseios do povo brasileiro.

O Democratas, tem como intuito incentivar deputados a fazer o seu trabalho bem feito! E, com isso, estaremos sempre em contato com nossos deputados, avaliando de perto o seu trabalho, para que desse modo haja uma possibilidade de maior crescimento dentro do partido e, claro, também um crescimento pessoal enquanto pessoa pública.

E é por meio desse clima de renovação que, junto a diretoria do Democratas, apresentaremos um novo módulo hierárquico que, será suprido por competentes pares.

Bom, começaremos pelo módulo um, que se trata da parte administrativa....


 * Hierarquia Administrativa do Democratas *


  - Presidente Nacional
  - Vice presidente Nacional
  - Líder da câmara
  - Vice líder da câmara 
  - Diretor administrativo
  - Tesoureiro 
  - Secretário geral


Já no segundo módulo, vamos tratar da parte de marketing do partido e, não obstante a isso, de uma ideia que não cabe somente a nós do Democratas, mas sim a todos os nobres e ilustres pares do vosso congresso.

Bom, estou falando de palestras ministradas por grandes nomes da vida pública do vosso Congresso Nacional que, por sua vez, poderá ser apreciada por todos os deputados da casa.

Haja vista tais colocações, já deixo aqui meu convite para palestrantes ilustres, ex-presidentes, ex-ministros, ex-presidentes da mesa diretória, e qualquer um que esteja disposto a palestrar sobre um assunto que agregue para a vida publica dos deputados desta mesma casa já citada. Tais palestras vão ocorrer na sala de palestras do Democratas.

 * Hierarquia de Marketing * 

- Diretor de marketing
- Líder interno

 * Considerações Finais

A nova política interna do Democratas trará maior mobilidade de cargos entre os deputados do partido, mantendo-os sempre com alguma ocupação além da câmara, trazendo assim maior participação dos mesmos em reuniões, articulações políticas e projetos em conjunto para o país!


Democratas 25 - A Força das Novas Ideias




Diretoria Geral do Democratas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos